meta name="robots" content="noindex" /> Contraculturalmente: 12 "OBRIGADOS!"



12 "OBRIGADOS!"

#1: Ao Crespo por este jumpstart;

#2: Ao Saviol por este post;

#3: Ao Carlos Matos pelo brilho nos olhos quando me perguntou "Olha lá, foste tu que fizeste aquele artigo na internet sobre a Alquimia?" e pelos elogios que me fizeram escorregar na minha própria baba;

#4: Ao Papo-Seco por este post;

#5: À Didi por ter sido a minha única amiga a perder tempo comigo ao escrever este post;

#6: Ao Nuno Barros por quase me ter feito um template novo para este blog;

#7: Ao pessoal do CidMania por me terem oferecido este dístico de apoio ao Cid que uso no meu blog com tanto orgulho;

#8: A todos os que me linkam, quer me visitem ou não;

#9: Aos que aqui passam só para deixar publicidade;

#10: Ao meu patrão que me deixa usar a net do escritório;

#11: Aos meus fregueses habituais, que de uma maneira ou de outra me têm dado feedback (sem qualquer ordem específica): Ao W., ao Crespo, ao Saviol, ao Papo-Seco, ao artista anteriormente conhecido como Juzelino, ao Naked Sniper, aos mosqueteiros Hugo e Rui, à Didi, à Cláudia do Porto, ao Eco, à SoNosCredita, ao Nuno Barros, ao recente kay, ao Tino que não é de Rans, à Sabine, a todos os outros dos quais não me recordo agora;

#12: A todas as pessoas que gostam do que faço:


OBRIGADOS, PÁ!


Este blog faz hoje um aninho...

Prenda minha:





Compilando todos os artistas musicais analisados neste espaço, e contendo as seguintes músicas:




O download é aqui! (via RapidShare)

Etiquetas: ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

junho 05, 2006
Blogger C relatou...

Já cá cantam. E parabéns.    



junho 05, 2006
Blogger sabine relatou...

Parabens! Espero que continues! ;)    



junho 06, 2006
Anonymous Anónimo relatou...

Parabéns babyblog. Até me assustei quando vi tt agradecimento e felicitações, pensei q era o zé blogger q fazia anos. O blog ta cheio de coisas boas, a começar pelo som. Keep Rollin    



junho 06, 2006
Anonymous Anónimo relatou...

bem, e eu que só descobri o contraculturalmente há uns tempos. vim a tempo da festa!
um ano de bloguices é obra pá! eu já escrevo em blogs desde 2003, se não me engano, e já lá vão, ora deixa cá ver, 7 pelo menos, um deles em colaboração.
é mesmo uma tristeza.
bem, por mim que passe mais um ano e que o contraculturalmente se mantenha. as sugestões são sempre das boas, cá para mim.

(e eu que andei durante mais de um ano a postar como juzelino e só ontem ou anteontem reparei nisso. mudei para jose, pois está claro, que juzelino já deixei de ser há muito, muito tempo (na verdade só alguns meses, mas hiperboliza-se sempre.)    



junho 07, 2006
Blogger eco relatou...

obrigado, eu.
força aí!    



junho 08, 2006
Blogger Papo-seco relatou...

Estou com vergonha por não ter cá estado na data certa

:(

Parabéns

Um abraço    



junho 08, 2006
Anonymous Anónimo relatou...

Gosto.
Gosto dos teus filmes.
Gosto das tuas músicas.
Gosto dos teus livros.
Gosto dos teus (meus) cultos.
Gosto de ti.

Parabéns ao blog e parabéns a ti e parabéns a todos os que gostam de ti.

:)    



junho 12, 2006
Blogger kay relatou...

Parabéns a ti!    



junho 12, 2006
Blogger naked sniper relatou...

parabéns, méne

continua a cultivar-nos    



junho 13, 2006
Blogger Tino_de_Rans relatou...

Apesar de atrasado parabéns pelo blog, tá muito bom, continua o bom trabalho. Vou sacar essas músicas, apesar de não ser bem o meu género :P    



junho 15, 2006
Blogger W. relatou...

A compilação é uma boa súmula e excelente cartão de apresentação do teu bom gosto. Obrigado por me educares musicalmente, literariamente e 'outramente'! Muitos parabéns!    



» Enviar um comentário