meta name="robots" content="noindex" /> Contraculturalmente: Diz-se por aí que me ando a baldar para este blog...



Diz-se por aí que me ando a baldar para este blog...

...e é absolutamente verdade! Não tenho tido tempo/paciência/vontade de escrever aqui nos últimos meses, e como resultado o volume de trabalho acumula-se como nunca aconteceu por estas paragens. Envergonha-me o definhamento do meu espaço justamente na altura em que é publicada uma entrevista que dei sobre ele...

Assim sendo, como pessoa desorganizada, pouco metódica, relaxada e perguiçosa que sou, aposto a vida do meu blog em como irei publicar os 10 posts que estão em falta até ao final do mês!

Or else...

Etiquetas:

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

fevereiro 12, 2007
Blogger Papo-seco relatou...

é o MíNIMO que podes fazer

Ouviste?????

:)

e a seguir são os outros 10    



fevereiro 12, 2007
Blogger 9-9 relatou...

Cuidado com essas apostas, não vá o blog ficar como o tipo da direita do logotipo do Contraculturalmente!    



» Enviar um comentário