meta name="robots" content="noindex" /> Contraculturalmente: 2 anos 2



2 anos 2

Dois anos passaram desde a génese deste blog. O tempo passa mesmo sem se dar por ele. Quando comecei o Contraculturalmente, as minhas sobrinhas gatinhavam para longe de mim temendo pela minha barba e mau aspecto em geral. Agora, desenham-me membros amputados e cabeças flutuando por rios abaixo e dizem "Toma tio, são como os desenhos que tens nos teus livros". Como me orgulho das minhas meninas! Vou começar a dar-lhes livros da Disney, está decidido!

Neste segundo ano não fui tão regular nas minhas postagens como seria desejável, facto pelo qual me penitencio. Existe uma coisa chamada vida própria, que, às vezes, sem querermos, se intromete naquilo que gostamos mesmo de fazer. Podia dizer agora que tenciono postar regularmente tal como fazia há muito tempo atrás, mas temo que isso seria mentir e quem mente cria laços com o mafarrico. Daqui a alguns meses está planeada uma mudança extrema de emprego, que fará com que migre pela quinta (!!!) vez. Ou seja, novo emprego, nova localidade, e uma grande incerteza em relação ao acesso à internet e ao tempo disponível para continuar com este blog que tanto prazer me dá (nem imaginam quanto). Pode ser que acabe, pode ser que não, mas que fique ciente que continuarei com o Contraculturalmente enquanto houver força, como diria o camarada José Mário Branco.

Vamos ao que realmente interessa, às listagens:

Literatura de Culto



#13: O Velho e o Mar

#14: The Pythons Autobiography By The Pythons

#15: Cara Lh Amas (Com uma ajudinha do Papo-Seco, vê lá se este ano apareces a horas)

#16: Quando é Que Jesus Traz As Costeletas?

#17: Film Posters Exploitation

#18: Sr. Bentley, O Enraba-Passarinhos (Visitem também o blog da Ágata, que é uma porreira)

#19: A Year In The Merde

#20: Produções Fictícias - 13 Anos de Insucessos

#21: A Morte Melancólica Do Rapaz Ostra E Outras Estórias

#22: Rambo, A Fúria do Herói II

#23: Woody Allen Prosa Completa

#24: O Principezinho

BD de Culto



#13: Everything Can Be Beaten

#14: Dim-Witted Darryl

#15: X-Statix

#16: O Amor É Um Inferno

#17: The Tick

#18: Superman Vs Muhammad Ali

#19: Watchmen

#20: Battle Pope

#21: Big Guy And Rusty The Boy Robot

#22: Lost Girls

#23: Completely Pip And Norton

#24: The Walking Dead

Música de Culto



#13: Flaming Lips

#14: Yeah Yeah Yeahs

#15: Gomez

#16: Interpol

#17: Damien Jurado

#18: Gogol Bordello

#19: The Decemberists

#20: Suburban Kids With Biblical Names

#21: Cold War Kids

#22: Arcade Fire

#23: Regina Spektor

#24: The Polyphonic Spree

Filme de Culto



#13: A Maldição de Komodo

#14: Tromeo And Juliet

#15: Hated - GG Allin And The Murderjunkies

#16: Delicatessen

#17: Ataque Dos Tomates Assassinos

#18: Bikini Bandits Experience

#19: Coffee And Cigarrettes

#20: Frankenhooker

#21: Kids

#22: 300

#23: Manos, The Hands Of Fate

#24: Ninja Das Caldas

Outros Cultos



#13: Piolho

#14: Vivmar

#15: Biblioteca da Punheta

#16: Happy Tree Friends

#17: Calotas (Se soubessem a quantidade de Farenses que vêm parar ao meu blog por causa deste post...)

#18: Playontape

#19: Almanaque Borda D'Água

#20: Invader Zim

#21: Lidl (Sugestão do W., esse grande facínora)

#22: Feio

#23: Borscht (Com receita exclusiva da Sara)

#24: Nada


É tudo por enquanto. Novidade, existe uma playlist catita elaborada graças a essa maravilha que dá pelo nome de Last.fm, contendo algumas das músicas que fazem parte da minha banda sonora pessoal. Está na barra lateral, secção Contra-Rádio.

Obrigado a todos os que têm passado por aqui, regular ou esporadicamente. Estão todos convidados para uma cerveja ou um capilé, como sempre. Bem hajam!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

junho 06, 2007
Blogger W. relatou...

Muitos parabéns por mais um aniversário, e boa sorte nessa migração!

Um abraço gostoso deste sempre teu facínora,    



junho 06, 2007
Anonymous Anónimo relatou...

dois anos em grande, no que a mim diz respeito. e também tenho uma sobrinha que me desenha (com o cabelo anormalmente grande, é uma exagerada) e à qual ofereço livros (e filmes) da Disney pelos anos e pelo Natal. é uma boa moça. e quanto à playlist, já tinha dado por ela e tenho que a ouvir. mas fica para a semana porque também vou migrar durante uns dias.    



junho 06, 2007
Blogger Dunyazade relatou...

Parabéns por um Grande Aniversário ;)

************    



junho 07, 2007
Blogger 9-9 relatou...

Parabens por dois anos, com tão bons posts!    



junho 09, 2007
Blogger Belinha Fernandes relatou...

parabéns da Bruxa!(((^_^))) E para onde quer que vá espero que continue a poder fazer este blog!    



junho 30, 2007
Blogger Núsch relatou...

Parabéns!


Muito bom o blog, e as listas. Poucas coisas boas ai eu conheço, e várias ótimas que eu já decidi procurar ;)

Abraço!    



julho 11, 2007
Blogger Papo-seco relatou...

ou fazes qualquer coisa, ou não vai haver lista para o 3º ano

:)    



» Enviar um comentário